sábado, 18 de dezembro de 2010

Menino


Menino

Menino bonito,

Menino de um jeito só,

Menino do sorriso encantador;

Menino te quero sempre!

Menino do abraço melhor, ou do melhor abraço?

Menino que sinto saudade sempre,

Menino que ameniza as minhas dores,

Menino te quero sempre!

Menino que seca minhas lágrima, ou molha-me com as suas,

Menino que esquece tudo, ou simplesmente finge,

Menino que faz caretas, ou então me ensina como se faz,

Menino te quero sempre!

Menino que eu amo,

Menino que de palavras curtas, se faz de grandes sentidos,

Menino que me faz entender no seu olhar o melhor jeito de amar,

Menino te quero sempre!

Menino que eu nunca vou deixar,

Menino pra sempre irei te cuidar,

Menino pra sempre irei te rezar,

Menino te quero sempre!

Menino sempre te quero,

Menino que eu tenho,

Menino você é o meu tudo quero,

Menino eu te quero sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário