sábado, 18 de dezembro de 2010

A Manga



Ela pode ser manga fruta, ou manga de roupa.

Tanto faz, engraçado como existem palavras iguais que tem sentidos diferentes.

A manga é a minha fruta favorita, tanto faz a espada, ou a coração de boi.

A manga da minha blusa preferida está rasgada, também, está tão velha que nem se pode usar para sair.

Eu gosto de chupar a manga e fazer bagunça, melecar a mão, e encher os dentes de fiapo. Também que graça teria chupar manga com garfo e faca?!

Eu gosto dos tipos que são as mangas das roupas, umas são lisas, outras decoram, e outras da até para colocar os polegares separados.

Mas enfim, eu gosto de manga fruta, e de manga roupa, seja o que for as duas são Mangas, mesmo não sendo iguais.

Eu gosto muito de manga e você gosta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário