sábado, 18 de dezembro de 2010

Preciosa Amizade ♥


Amizades eternas, amizades duradouras, amizades, amizades e amizades!
Amizade que refresca a alma ensina a compartilhar, e nos deixam muitas saudades, nos fazendo querer viver tudo de novo.
Não importa o tempo que as amizades permaneceram, e sim o aprendizado que foi deixado.
É muito difícil sabermos que nosso amigo está se partindo em pedaços, e não sofrermos com ele. Parece que a dor dele é a dor da gente.
A amizade exige do tempo, maturidade e fortalecimento.
Ao lado de vocês meus amigos eu consigo entender meus próprios sentimentos, e me sinto tão feliz, eu sinto que sou eu mesma.
Eu sei que a saudade na mata mais ensina a viver!
E eu concerteza passaria, por tudo novamente ao lado de vocês, todas as briguinhas, os choros, os sorrisos, as brincadeiras e os abraços, por tudo mesmo.
Uma coisa que eu jamais vou fazer é esquecer cada um de vocês, Gente vocês são raridades na minha vida!

2 comentários:

  1. Ahh, que lindo amoor, tbm viveriia tudo de novo com vcs, sinto muitas saudades de todoos, principalmente quando não estou bem, pois só vcs enchergavam que eu estava triste.. :D
    te amo muiito amigaa, amo tds vcs! Se precisar é só ligar! ♥ Beijoos Naah

    ResponderExcluir
  2. Tha ameii!! pode ter certeza que viveria td outra vez tbm! cada momento, cada segundo! não esqueçerei jamais! obrigado por td! obrigada pela sua amizade! pode contar comigo sempre! vcs vão estar sempre aki ó ♥. no meu tun tun! bjâo! Amo vcs!

    ResponderExcluir