sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tempo de comemorar!

Vamos sorrir e vamos brincar estamos em tempo de comemorar, e vermos tudo que está sendo deixado pra trás, novo ano e vida nova para alguns, só sabe como é quem vive isso.

Sempre dizem que o que é bom dura pouco, mais eu digo que esse ano que está acabando muito coisa está durando, mais não acabou, e nem quero que acabe, eu estou feliz porque sei que não deixei nada na metade e nem acabei com nada. Minha vida é melhor cada dia que passa esse ano eu aprendi muitas coisas, eu sei que vou sentir saudades de muitas pessoas, esse ano foi o ano, eu sei também que muita coisa vai mudar no ano que vem. Eu nunca vou me esquecer do ano de 2010.

Oh! Vida essa sim nos trás várias surpresas, eu só sei que o que vai ficar pra trás são coisas que não valem a pena ser levadas, eu posso dizer que muitos dias eu não vou deixar para trás, o ano que vem só Deus sabe como vai ser, mais eu tenho certeza que vai ser maravilhoso, eu quero sentir o amor no meu coração e respirar a paz!

A todos um feliz natal, e um lindo ano novo que está quase chegando.

Obrigada a todos que viveram esse ano comigo, o melhor ano da minha vida. Tudo foi lindo e único, e dentro de mim nada de alegria vai acabar.

DIAS MELHORES PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário